03 junho 2015

* HORA DE RETOMAR O TRABALHO!

Olá, amigos leitores!
O Blog do Mayrink tem andado um pouco parado devido ao grande número de atividades que tenho andado envolvido, o que tem me impedido de publicar por aqui com mais freqüência.
É que além deste blog e do bicasturismo, estou responsável pelo site da Paróquia São José, pelo site otremexpresso que é uma das minhas maiores paixões e principalmente com o Projeto Entoar, trabalho que envolve a música através do Coral, aulas de violão e percussão com a criançada. Recentemente iniciamos também um projeto pioneiro de informática com as crianças do grupo que tem sido muito legal.

Tudo isso tem me mantido distante aqui do Blog do Mayrink, mas é hora de retomarmos os trabalhos por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...