08 setembro 2014

* VISITA AO COLÉGIO ELITTE PARA UMA MARAVILHOSA "SABATINA".



Como diz a letra da belíssima música Pra dizer adeus, dos Titãs, "vocês mexeram demais comigo".

Nesta que é a primeira de uma série de postagens sobre a homenagem “Resgatando a história de homens honrados”, no dia 11 de agosto estive no Colégio Elitte para participar de um encontro com seus alunos para uma “extremamente agradável” sabatina.
É que recebi da Escola e de seus Alunos uma das mais belas homenagens que um cidadão biquense pode receber, ao ser escolhido para representá-los em "Homens Honrados 2014". 
Imagine-se sendo entrevistado por uma garotada sensacional e perceber que eles já tinham toda a sua trajetória de vida “na ponta da língua”?
Esta foi a mais agradável e emocionante surpresa!
A partir daí bastou ficar bem à vontade e curtir um dos melhores momentos de minha vida conversando, respondendo, aprendendo e transmitindo experiências ao relatar e relembrar os mais belos e marcantes momentos de minha vida, falar de meus trabalhos, conquistas, realizações, sonhos e objetivos. Saber de cada um dos alunos aquilo que mais havia lhes despertado interesse, satisfazer suas curiosidades e responder a cada uma de suas indagações.
O que torna tudo isso uma experiência ainda mais agradável é poder responder sem medo a cada uma das perguntas que faziam. Poder falar da grande paixão que sinto por esta terra, do encantamento ao realizar trabalhos de forma voluntária, por isso mesmo muito mais prazeroso. Perceber a cada pergunta que, na verdade, eles queriam complementar as informações das pesquisas que já vinham fazendo. Ouvir marcantes homenagens através da música e de belíssimos versos feitos por cada um deles, todos intrinsecamente ligados a minha história de vida.
O melhor de tudo: vê-los realmente interessados em participar daquele momento tão especial para mim foi maravilhoso e inesquecível.

O que mais posso dizer? Grandes emoções que me deixaram extremamente feliz, muuuuuuuito feliz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...