30 setembro 2013

* 30 de SETEMBRO, DIA DO FERROVIÁRIO!

Hoje, 30 de setembro, recebi em meu facebook uma bela mensagem de meu irmão – também ferroviário – Renato Mayrink, que estendo a todos os amigos ferroviários deste imenso Brasil.

"Dia 30 de setembro, dia do Ferroviário!
Algumas famílias tem árvore genealógica, a minha tem uma LOCOMOTIVA GENEALÓGICA!

Está no nosso sangue fazer parte da história da ferrovia neste país. Tenho muito orgulho de ser ferroviário de berço por ser neto, filho e irmão de ferroviário. Sou de berço, pois tenho orgulho de ser ex-aluno da Escola Silva Freire.
Somos daqueles que ainda hoje se arrepiam ao ouvir o som do apito da locomotiva.
Obrigado Deus pela honra de ser ferroviário!!!!"

Meu avô José Mayrink, meu pai José Carlos Mayrink, Eu, meu primo Ricardo Mayrink, meu tio Walter Giraldelli Michelli, meu tio Anet Dousseaux Duque e meu irmão Renato Mayrink. Além de nós - aqui representado pelas fotos - meu avô Evaristo Gonçalves Duque, meu tio José Ventureli e seu filho Cláudio também fazem parte desta grande locomotiva!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...