02 dezembro 2009

*80 ANOS DE SEBASTIÃO MARTINS.

No dia 28 de novembro, reunimos as famílias Martins e Mayrink para uma grande comemoração: os 80 anos do Tio Sebastião. É realmente muito bom poder reunir a família para celebrar. Para mim então, foi uma grande alegria receber meus pais, irmã, cunhado e sobrinha que também vieram participar da festa. Tio Sebastião... junto com a Tia Terezinha, “meus pais” como meus pais José Carlos e Lydia! Seus filhos Rosa Maria, Sônia, Narcindo, Ricardo, Jésus e Maria de Lourdes, “meus irmãos” como meus irmãos Marly e Renato! Todos os seus netos, “meus sobrinhos” como meus sobrinhos Renato, Manoela, Clara e André! Ah! Tem também "minha mãe" Zanita em São Paulo, junto com meus irmãos Denise, Ricardo e Walter. Sempre disse e repito: Tenho a alegria de ter muitos pais e muitos irmãos... uma graaannnde família!!! A todos vocês, PAIS, MÃES, IRMÃOS, SOBRINHOS, obrigado por me mostrarem o real sentido da palavra “FAMÍLIA”.
“Abençoa Senhor as famílias, amém! Abençoa Senhor a minha grandiosa família também!”

Parabéns, Bastião!
Eu, Tio Sebastião, minha mãe Lydia, minha sobrinha Clara, Wilson e minha irmã Marly e meu pai José Carlos Mayrink.
Como na primeira foto, Sebastião, Terezinha, filhos, genros, noras, muitos netos e "agregados", ih, ih, ih, ih...
.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...